sexta-feira, 14 de setembro de 2012

NTE/BRUSQUE INICIA TURMA DO CURSO TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TIC'S

O NTE de Brusque iniciou na última terça-feira (11/09/2012) o curso "Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC's" na  Sala Informatizada da EEB. Santa Terezinha, na cidade de Brusque. Esta capacitação conta com a participação de professores e demais profissionais da educação das redes estadual e municipal de toda a área de abrangência da 16ª SDR de Brusque. Este curso possui uma carga horária de 100 horas, sendo 28 horas presenciais e 72 horas à distância. A presente formação será realizada quinzenalmente, sempre às terças-feiras, com término previsto para o dia 04/12/2012. Abaixo, fotos do encontro de abertura da referida capacitação.

 




22 comentários:

Anônimo disse...

Estou adorando fazer este curso,ele é muito produtivo,fazendo enriquecer ainda mais meu conhecimentos.Estou aprendendo muito.
recomendo para quem deseja fazer.

EVELYN MARTINS NASCIMENTO

Carla e Paulyani disse...

Estou gostando muito de participar deste curso,está sendo muito bom aprender novidades e com certeza será melhor ainda ensinar e passar conhecimento aos nossos alunos...

Anônimo disse...

Como a tecnologia faz parte do nosso cotidiano e o professor deve estar sempre atualizado este curso oferece suporte para enriquecer o trabalho com as TIC's em sala de aula.

Suelem e Vanessa

Lu e Sônia disse...

O curso é muito interessante, nos leva a interação imediata, precisa das novas tecnologias,nos faz refletir sobre nossa prática pedagógica, a qual necessita de inovações relevantes que possibilitem aos educandos um ensino mais motivador, diferenciado.

marlize e steffani disse...

Estamos gostando de fazer o curso pois com ele nos estamos se aperfeiçoando com as tecnologias e aprendendo cada vez mais coisas novas. :)
Marlize e Steffani

Unknown disse...

Eu também posso dizer que este curso esta sendo de grande importância para mim uma grande aprendizagem, os responsáveis pela coordenação do curso estão de parabéns e espero ter outras oportunidades de fazer mais novos cursos

Ana Flávia e Simone disse...

Este curso está nos proporcionando um melhor conhecimento sobre métodos e estratégias de ensino a serem trabalhados em sala de aula, nos auxiliando a transmitir os conhecimentos específicos por meio da tecnologia. Obrigada por essa oportunidade E-PROINFO, estamos adorando!!!

Lu e Sônia disse...

O curso é muito interessante, nos leva a interação imediata, precisa das novas tecnologias,nos faz refletir sobre nossa prática pedagógica, a qual necessita de inovações relevantes que possibilitem aos educandos um ensino mais motivador, diferenciado.

Magali Dandara Merisio disse...

Estou gostando muito de fazer o curso,pois estou abrangendo a cada dia mais meu conhecimento sobre as tecnologias,que hoje cresce a cada dia.

rosangela soraya e luciane padilha disse...

Este curso está sendo muito enriquecedor para o nosso trabalho no dia a dia com os alunos, recomendamos a todos esse conhecimento tecnológico que está cada vez mais presente em nossas vidas.

Anônimo disse...

Este curso esta sendo muito interesante, pois estamos aprendendo a facilita o dia a dia na escola e tambem utilizar as midias no planejamento das aulas.

Claudiana disse...

O curso está sendo muito bom e produtivo.Aprendi muito e espero repassar aos meus alunos.

Unknown disse...

Eu também posso dizer que este curso esta sendo de grande importância para mim uma grande aprendizagem, os responsáveis pela coordenação do curso estão de parabéns e espero ter outras oportunidades de fazer mais novos cursos

Graciele Feliponi disse...

Este curso é muito interessante, estou gostando muito de faze-lo. Cada vez mais estou vendo como as tecnologias estão interligadas com professor e aluno.

Celia disse...

Como cursista, e estou aprendendo muito, adquirindo conhecimentos que serão de grande valia para meu futuro em tecnologia,digital. Os professores são muito dedicados.

André Francisco Marcadelli disse...

Estou gostando muito do curso pois estou aprendendo um pouco mais sobre assuntos que para mim eram desconhecido.

Carina e Vânia disse...

Esse Curso está nos permitindo ampliar os nossos conhecimentos teconologicos.Estamos satisfeitas com o curso.

Carina e Vânia

Cibele disse...

É uma maneira interessante de repassar conteúdos e estar sempre em contato com os alunos, indicando novas fontes de pesquisa ou atividades.

Salete e Alberlayne disse...

Nós estamos gostanto e aprendendendo cada vez mais com este curso, ele está sendo um complemento para nossa prática pedagogica.Esperamos que tenha sempre oportunidades como esta para a formaçao dos educadores.
Alberlayne e Salete.

Ana Luiza Hassmann disse...

Estou aproveitando o curso, esta sendo muito produtivo para minha prática pedagógica. Cada dia de curso estamos aprendendo a utilizar novos meios, que podemos trabalhar com alunos para que eles interagem e se envolvam com o conteúdo.

Anônimo disse...

Este curso está sendo muito enriquecedor para nos educando que estamos atentos sempre a novas tecnologias e recursos a serem utilizados em sala de aula com nossos alunos.

Rosangela Soraya e Luciane Padilha

Anônimo disse...

O curso das TICs, só nos trazem muitas aprendizagens, e novos horizontes se abrem neste mundo das tecnologias, além de nos beneficiar em todos os sentidos, também faremos com que nossos alunos tenham o prazer em aprender, com mais dedicação, amor e carinho. Estou adorando esse curso das novas tecnologias, os professores ensinam com muita paciência e sabedoria, há também bastante união com os colegas.

Elisabeth