sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O NTE – Núcleo de Tecnologia Educacional Brusque, promove Formação Continuada aos Professores da Rede Pública Municipal de Brusque.

Professores Interagem na Sala Informatizada na construção do
Projeto de Aprendizagem


A iniciativa da Capacitação foi da Direção, Orientação Pedagógica e APP da Escola de Ensino Fundamental José Vieira Corte, localizada no Bairro Santa Luzia, em desenvolver um Curso de Formação Continuada em parceria com o NTE Brusque.
O Curso tem como objetivo incorporar e articular as Tecnologias Educacionais por meio de Projetos de Aprendizagem, o qual envolve todos Corpo Docente da Escola.
Durante o curso será desenvolvido com todos os participantes um Projeto de Aprendizagem utilizando recursos tecnológicos, sendo que o mesmo será desenvolvido
posteriormente com os alunos.
O início do curso foi dia 28/02 e o término será dia 25/03, compreendendo uma carga horária de 32 horas, sendo 20h presenciais e 12h à distância.
Segundo a Direção da Escola, Professora Lúcia Knihs Stiehler, “ a experiência pedagógica do Professor é fundamental e o domínio técnico das tecnologias agregado a sua prática pedagógica vai fomentar um ambiente favorável à aprendizagem dos alunos”.


2 comentários:

Lúcia disse...

NTE
Em nome da escola, agradeço pela parceria obtida. Vocês nos propuseram momentos únicos em aprendizagem e reflexões. Competência e profissionalismo foram vivenciados em todos os encontros.
Parabéns!!!
Lúcia

marcia disse...

Olá Professoras
Este curso está maravilhoso , estamos gostando , pois recebemos muitas informações no Linux que não tínhamos conhecimentos.