sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

O NTE – Núcleo de Tecnologia Educacional Brusque, promove Formação Continuada aos Professores da Rede Pública Municipal de Brusque.

Professores Interagem na Sala Informatizada na construção do
Projeto de Aprendizagem


A iniciativa da Capacitação foi da Direção, Orientação Pedagógica e APP da Escola de Ensino Fundamental José Vieira Corte, localizada no Bairro Santa Luzia, em desenvolver um Curso de Formação Continuada em parceria com o NTE Brusque.
O Curso tem como objetivo incorporar e articular as Tecnologias Educacionais por meio de Projetos de Aprendizagem, o qual envolve todos Corpo Docente da Escola.
Durante o curso será desenvolvido com todos os participantes um Projeto de Aprendizagem utilizando recursos tecnológicos, sendo que o mesmo será desenvolvido
posteriormente com os alunos.
O início do curso foi dia 28/02 e o término será dia 25/03, compreendendo uma carga horária de 32 horas, sendo 20h presenciais e 12h à distância.
Segundo a Direção da Escola, Professora Lúcia Knihs Stiehler, “ a experiência pedagógica do Professor é fundamental e o domínio técnico das tecnologias agregado a sua prática pedagógica vai fomentar um ambiente favorável à aprendizagem dos alunos”.


3 comentários:

Akicage disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Lucia disse...

NTE
Em nome da escola, agradeço pela parceria obtida. Vocês nos propuseram momentos únicos em aprendizagem e reflexões. Competência e profissionalismo foram vivenciados em todos os encontros.
Parabéns!!!
Lúcia

marcia disse...

Olá Professoras
Este curso está maravilhoso , estamos gostando , pois recebemos muitas informações no Linux que não tínhamos conhecimentos.