terça-feira, 22 de maio de 2007

Paradigmas Educacionais

Demonstração do Antigo e Novo Paradigma Educacional frente ao uso das Tecnologias Educacionais.

10 comentários:

Iris disse...

Olá!

Desejo a todos um excelente curso e que aproveitem ao máximo todas as possibilidades que os blogs nos oferecem.
Abra@os, Iris
Porto Alegre / RS

disse...

Olá caros colegas do NTE!

Estou muito satisfeita em participar deste curso, e sugiro que seja estendido aos demais colegas da GEECT, pois estas novas ferramentas ampliarão as possibilidades e eficácia do nosso trabalho.

disse...

Olá caros colegas do NTE!

Estou muito satisfeita em participar deste curso, e sugiro que seja estendido aos demais colegas da GEECT, pois estas novas ferramentas ampliarão as possibilidades e eficácia do nosso trabalho.

disse...

Olá, PRÔ Lúcia e PRÔ Fernanda,

Foi muito bom estar com vocês no Curso de Tecnologias Educacionais.
Nem sempr ese tem a oportunidade de descobrir novas ferramentas ligadas à Internet.

Vocês duas são especias e dedicadas e merecem todo o nosso agradecimento.

Beijos.

Mailin Setti Eckert disse...

Certamente o curso está sendo excelente. Foi muito bom estar com vocês e ter a oportunidade de estar se atualizando.
Abraços

sunara disse...

Olá Fernanda e Lúcia!

É muito bom poder participar de mais uma capacitação ministrada por vocês. Admiro a dedicação, o esforço e a paciência com que vocês atendem à todas as dúvidas. Um abração e continuem com toda essa dedicação.

Darcy Meire disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Darcy Meire disse...

Oiiii
o curso PA desenvolvido com a 1ª série III,
não pude acompanhar de perto as aulas, apenas fragmentado, o curso PA desenvolvido com a 1ª série III.
Estou satisfeita com o curso porque agora estou acompanhado o início da capacitação e entender o porquê, a função.

Abraço

carlosrobertoorsi disse...

Olà!
O curso de capacitação de tecnologia em educação,esta sendo de qrande importância para nós professores que lidamos com a tecnologia em sala de aula.

Anônimo disse...

traced rectifying supi gracefully vienna devote vivid breaker scarcity bhuj publication
semelokertes marchimundui