segunda-feira, 21 de maio de 2007

Apresentação NTE Brusque

O slide abaixo mostra a criação dos NTEs em SC, suas funções , o que são recursos tecnológicos e o que estes promovem na educação, bem como, a relação de UEs com Sala Informatizada em nossa Região, a qual atende os municípios de: Brusque, Botuverá, Tijucas, Major Gercino, São João Batista, Guabiruba e Canelinha.

6 comentários:

Professora Joice disse...

Gostei muito da aula de hoje, foi muito fácil fazer um blog, vou praticar!!! abraços

Anônimo disse...

Lúcia e Fê!
"Os professores não são valorizados socialmente como merecem,não estão nos noticiários da TV,vivem no anonimato da sala de aula,mas são os únicos que têm o poder de causar uma revolução social.Com uma das mãos eles escrevem na lousa,com a outra,movem o mundo,pois trabalham com a maior riqueza da sociedade a: "JUVENTUDE".Amigas! Sabemos que cada aluno é um diamante que bem trabalhada, brilhará para sempre"
Adorei a tarde de hoje, que a sementinha plantada por vocês,possa germinar e fornecer deliciosos frutos.
Um grande abrço.
Parabéns!
Darli

carlosrobertoorsi disse...

Professores nossa luta continua não desanimemos jamais pois temos uma responsabilidade muito grande,que é cidadãos autênticos, criticos.

Rosimar disse...

Quero buscar sempre mais informações sobre a inclusão da tecnologia,pois ampliar o conhecimento é sempre importante... Gostaria de ter mais tempo disponível para pesquisar principalmente na minha área ARTE.

aliria disse...

A aula de hoje foi muito proveitosa, criativa e precisa...
um grande abraço!

Anônimo disse...

O curso foi muito proveitoso, esclarecendo dúvidas e contribuindo para acrescentar, novos recursos, para o nosso dia a dia.